sábado, 18 de junho de 2011

Começa assim...

...começa com magia. Aquela que não explicamos, mas que nos deixa boquiabertos, com os pés a levitar, o coração a bater...e aquele sorriso.
Foi assim que começou, uma estranha sensação de "hoje tenho mesmo que ir à Bulhosa". E fui...e lá estava ele à minha espera.
Bem, por esta altura estão para aí a pensar que vos vou falar de um cavaleiro andante... Pois bem, é quase, mas chamo-lhe cavaleiro felheante : ))
Trata-se do livro "O livro mágico". Tem como protagonista a Inês! Ah pois é. Uma Inês apanhada por um livro numa altura tão parecida com aquela que estava a travessar. Um livro que lhe lia os pensamentos...tal como este faz comigo.
Recomendo vivamente. É mesmo mágico e feliz. Fois ele que me trouxe também a vontade de começar aqui. Por isso cá estou. Espero que seja o inicio de uma longa blogo-amizade, hehe.

Sem comentários:

Enviar um comentário