quinta-feira, 22 de março de 2012

Ontem

Ontem foi dia de futebol! Não, não se trata de um derby, nem tão pouco de uma equipa famosérrima. Mas tratou-se da minha equipa favorita: os Ms. Depois de muito insistirem, lá os levei a treinar no clube local. E que prestação a daqueles dois! Lindos e magnificos como só eles sabem ser. Valeu muito a pena. Sábado lá estaremos de novo.

Noticias da India: pois bem, mamãe está de regresso. Seguem-se hoje longas horas de vôo para chegar amanhã à nossa terra lusa. Morro de saudades, ela também, os Ms nem se fala : )

Por casa anda tudo fixe. Casa nova a andar a passos largos e na próxima semana já a habitamos. Desta é que é o principio de uma nova etapa.

Ontem estive no meu palacete de Santa Cruz. Ai que saudades!!!! O que vale é que os meus inquilinos são pessoas lindas que me recebem sempre fantásticamente e gostam que eu possa matar as minhas saudades do local.

Sem comentários:

Enviar um comentário